domingo, 4 de agosto de 2013

BOMBA! Anitta e Eduardo Sterblitch estão mesmo juntos

Ao que tudo indica, o affair entre Anitta e
Eduardo Sterblitch é mesmo para valer. Os
rumores ficaram mais evidentes depois que o
humorista do "Pânico na Band" apareceu em
uma foto ao lado de Kamila Fialho, empresária 
da cantora, no último fim de semana. Outro 
indício de que os artistas estariam juntos seria
o fato de o ator ter postado uma foto ao lado de
alguns cachorros que, segundo o jornal "O Dia", 
pertencem à intérprete de "Show das Poderosas" 
Apesar disso, Sterblitch não assume nenhum novo
relacionamento desde que se separou, em maio deste 
ano, e continua insistindo em dizer que é apaixonado
por Antonia Fontenelle.

4 comentários:

rodolfo jose disse...

se eu fosse ele metia a banana em anita e pegava a viuva eduardo manda um sauve la pro qui q vai meter a banana em carouzinha

rodolfo jose disse...

quando o panico na band começa domingo fala lá meu nome q minha maé disse q se vcs fala meu nome ao vivo ela min dava um playstaytion 2 mano e meu sonha fala lá mais eu quero q quem fale e a sabrina sato e ela diga q tou pegando o bolinha
ele e fresco

Anonymous disse...

Edu é o cara cheii de talentoo ainda pegandoo uma gostosa dessa!!

Anonymous disse...

Sacanagem com a Fontinele

Postar um comentário